PROSOPOPÉIA

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Friday, August 30, 2002

 
Parabéns Pedrão!
E amanhã é dia do nosso amigo Pedro Nádira! Em sua homenagem vamos lembrar alguns casos envolvendo nosso Logan, figura singular...

1. Caso Fefê - O então noviço Pedro, ao sair da escola, despede-se do porteiro Federal com uma saudação um tanto suspeita: "Valeu Fefê!" É claro que a galera começou a zoar o pobre Bambi, que, revoltado, foi tirar satisfações com o Gontijo. Resultado: os dois foram parar na sala da Mercedes. Suspensos por dois dias.

2. Bambi e Falina - Em um passeio da turma ao Hotel Jatahi, Pedro tenta explicar sua enorme admiração pelo colega Cristiano, o Falina: "É que eu e o Cris nos abrimos um para o outro desde pequeno".

Continua...

Monday, August 26, 2002

 
Bebedeira
Sábado a galera se encontrou em um simpático, porém apertado, barzinho no Downtown para comemorar o aniversário do nosso Tiago Perri, vulgo Morcegão. Pena que o surto de catapora tenha vetado o Bahia e o Cris. O Habib também não foi – começo de namoro é foda! O Zé nem deu notícias. Escrevo sem saber se o Ponza chegou vivo em casa... Depois de tomar três cervas o cara ficou rosa, para desespero do Paulinho, que era carona. Sábado agora é a vez do Pedro Nádira.

Clique aqui e veja nosso amigo Urso na night do Rio...
Putaço e a nova técnica de dar balão sem ser correr o risco de ser reconhecido!

Thursday, August 22, 2002

 
Recado do Perri
Fala aí galera! Como o meu aniversário foi agora dia 20 de agosto queria reunir o pessoal pra toma uns goros, tem um barzinho bem maneiro lá no downtown chamado Na Pressão, eu vo chega lá no sabado umas 21:00hs espero que todos possam chega lá eu ainda vou tentar ligar pra galera mas pra quem eu não conseguir ligar saiba que tá convidado. (Obs: eu não tenho telefone nem e-mail de todo mundo sendo assim quem puder repassa pro Cacá, Cris, Zé, Rodriguinho e o resto da galera que eu não to lembrando agora). Falou galera, um abraço !!!
Tiago

Pensamento do dia:
A lesma é lenta. Ainda bem. Já pensou se esse bicho nojento corresse? (Sérgio Maldonado)

Thursday, August 15, 2002

 
Alguém aí se lembra daquele joguinho clássico de computador, em que você é um cidadão e o objetivo é ser rico (feliz)? Você vai ao banco, às lojas, joga na loteria, se vira pra não morrer de fome e, se sobrar tempo, vai pra casa relaxar. Enfim, é o espírito do capitalismo. Deu saudades desse jogo hoje, mas eu não me lembro o nome... Qual é mesmo?

Frase do dia:
"Eu tomei na rosca bonito", Zuzu. Sem comentários.

Wednesday, August 14, 2002

 
Lula na Cinelândia
O Prosopopéia traz, em primeira mão, a notícia de que o candidato da Frente Lula Presidente (PT - PL - PC do B e PMN), Luiz Inácio Lula da Silva, fará comício amanhã, quinta-feira, na Cinelândia, às 18:30.
Estou convencido que todos os homens e mulheres de bem desta cidade devem ir! Eu vou. Vamos marcar, amiguinhos!

Monday, August 12, 2002

 
Mascote
Vamos agitar essa zica, macacada! Quero lembrar a todos vocês que o nosso mascote (ver blog do Bê) precisa de um nome. Vamos escolher!

Brizolista e tricolor
Sábado fui assistir Minority Report. O melhor do filme foi depois, quando a galera foi comer uma pizza na Parmê – que por sinal tava meio crua, só sei que deu um revertério na minha barriga. Pois bem, o Micael ficou surpreso ao saber que o Ponzinha era (é) brizolista. Começou a zoar nosso amiguinho. É claro que o Ponzoni ficou rosa e revoltado, com o dedo em riste ameaçando o Micael. Pelo menos o Laupo sabe agora que não é o único alvo das iras nipônicas. Aliás, acho que todo brizolista e tricolor são figuras singulares e exóticas. Para quem não lembra, nosso ex-professor Ivan Proença faz parte do time.

Wednesday, August 07, 2002

 
Outro dia eu estava no metrô. Viajava sentado, confortavelmente. No Estácio, quando entrou aquela cambada, eu pensei: "Tomara que não tenha nenhum(a) senhor(a), caso contrário terei que ceder o lugar". Entrou uma senhora. Não tão senhora assim, mas podia ser chamada de senhora sem nenhum problema. Cedi o meu lugar. Para minha surpresa, ela era crente. Comentou com um companheiro: "Eu sabia que Ele não ia me deixar ficar em pé". Me arrependi de ter cedido o lugar.

Frase do dia:
"Sou jovem e o Ciro é um pouco mais jovem do que eu. Somos do Nordeste e somos o novo", Fernando Collor de Melo (PRTB - AL)

Monday, August 05, 2002

 
Acerca do debate
Foi bastante razoável o debate entre os presidenciáveis ontem, na Band. De positivo, a troca de farpas entre Serra, Garotinho e Ciro. Lula ficou na dele, sem ser atingido. Só pisou na bola quando disse que aliança se faz com qualquer um. Não é bem assim... José Serra é muito fraco; Garotinho botou pimenta, é irônico. Ciro quer mostrar conhecimeto demais; é autoritário, seu discurso acaba sendo pomposo em demasia.
Quero um Brasil decente. Quero Lula presidente!